Fluminense x Chapecoense

Fluminense e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (9), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Tricolor busca vaga na Libertadores. Ao passo que o Verdão do Oeste já está rebaixado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

FLUMINENSE

Com 51 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado. Assim sendo, está na zona de classificação para a pré-Libertadores e ainda busca vaga direta na competição. Mesmo que venha de duas derrotas, para Atlético-MG, por 2 x 1, e Bahia, por 2 x 0, o Fluminense vem fazendo bons jogos no Maracanã. Já que venceu as últimas cinco partidas no estádio.

CHAPECOENSE

O Verdão do Oeste é o lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos conquistados. Inclusive, foi rebaixado com algumas rodadas de antecedência. Além disso, a equipe venceu apenas uma partida em toda a competição, contra o RB Bragantino, por 2 x 1. Bem como vem de seis derrotas seguidas. A última foi diante do Sport, em casa, por 1 x 0.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X CHAPECOENSE

Ao todo, foram 13 jogos entre as equipes, com vantagem para a Chapecoense. Visto que foram seis vitórias. Ao passo que o Fluminense venceu três vezes. Além disso, houve quatro empates. Assim sendo, o último duelo ocorreu em 7 de setembro deste ano, na Arena Condá, pela 19ª rodada do Brasileirão. A saber, o Tricolor venceu, por 2 x 1, com gols de Bobadilla e Luiz Henrique. Ao passo que Perotti descontou para o Verdão do Oeste.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense é o favorito. Mesmo que venha de duas derrotas seguidas. Já que, jogando em seus domínios, venceu os últimos cinco jogos. Ao passo que a Chapecoense chega já rebaixada e pensando na próxima temporada. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória do Tricolor, por 2 x 1.

Odds: 1 (1,20) | x (5,75) | 2 (12,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post