"Foco na recuperação", destaque do Novorizontino, Felipe Rodrigues começa recuperação

Um dos destaques na bela campanha do Novorizontino na Série C do Brasileirão, o lateral-direito Felipe Rodrigues vai ser desfalque da equipe pelo restante da competição. Assim, na vitória sobre o Oeste por 2 x 1, no dia 15 de agosto, o camisa 2 rompeu o tendão de Aquiles. Dois dias depois, precisou passar por uma cirurgia. Agora, o jogador, que tem dois gols na competição aguarda para iniciar o processo de recuperação.

Passado 15 dias do procedimento cirúrgico, Felipe ainda precisa aguardar cerca de um mês para poder começar a fazer os trabalhos de fisioterapia. Para ele, mais difícil que o processo de recuperação, estimado ao total em seis meses, é não poder jogar futebol.

Advertisement

“É muito difícil ficar sem jogar. Fico assistindo os jogos em casa e dá uma agonia, você quer estar ali dentro do gramado. Estamos acostumados a jogar direto, então para nós, atletas, é horrível ficar só olhando pela TV. Mas faz parte da nossa profissão, infelizmente”, ressalta o lateral.

Apesar do momento de dificuldade, Felipe diz estar tranquilo para ter uma boa recuperação e poder retornar o mais rápido possível.

“Afora é seguir firme. A cabeça está boa, então tem que focar na recuperação e seguir em frente. Recuperar isso o quanto antes para poder voltar mais forte e, se Deus quiser, com o clube na Série B”, projeta.

Restam quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Série C. O Novorizontino divide a liderança com o Ypiranga-RS com 27 pontos. O próximo compromisso é no sábado, fora de casa, diante do Botafogo-SP, às 17h.

Foto Destaque: Divulgação / Guilherme Videira / Novorizontino

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post