foguinho chapecoense

De antemão, a Chapecoense anunciou na terça-feira (28) o empréstimo do meia Foguinho, de 21 anos. O atleta vai defender as cores do Brusque, na Série B do Brasileirão.

Em suma, Foguinho ficará emprestado até o final da temporada de 2021. Do mesmo modo, o salário será totalmente pago pela equipe Quadricolor. Vale lembrar que a equipe de Santa Catarina tem até quinta-feira (30) para completar os trâmites da negociação, visto que as inscrições se encerram na sexta-feira (1). Sem muitas oportunidades com a camisa do Furacão do Oeste, a principal ideia é fazer o jogador ganhar mais tempo de jogo com o empréstimo.

Advertisement

Quem é Foguinho?

Antes de tudo, Foguinho chegou em 2019 ao Verdão do Oeste. O meia se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, já vestindo a camisa da Chapecoense. Do mesmo modo, acabou sendo promovido para a equipe profissional no mesmo ano. Na atual temporada, o atleta fez apenas 17 jogos. Pelo Brasileirão, o jogador atuou em oito partidas.

Agora, ele vai para o Brusque para atuar na série B. Assim, o próximo compromisso do seu novo time é no próximo dia 2 de Outubro, às 16h (horário de Brasília), contra o Guarani. Já a Chape enfrenta o São Paulo no próximo domingo (3), pela série A do Brasileirão.

Foto Destaque: Reprodução / Márcio Cunha / Chapecoense

 

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post