Chapecoense x Fortaleza, 27 rodada do Brasileirao

Fortaleza venceu a Chapecoense, por 2 x 1, na noite deste sábado (16), na Arena Condá. Dessa a forma, a partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, os gols do Leão foram marcados por Matheus Ribeiro, contra, e Yago Pikachu; Rodriguinho descontou para a Chape.

1° TEMPO

Antes de mais nada, o Fortaleza veio para campo com um time misto, pensando na partida no meio da semana, pela Copa do Brasil. O Leão do Pici, porém, abriu o placar, logo aos seis minutos, com o gol contra de Matheus Ribeiro. Mesmo não tendo um grande volume de jogo, a Chapecoense chegou ao empate com Rodriguinho, que aproveitou a falha do zagueiro Benevenuto.

Advertisement

2° TEMPO

A Chapecoense voltou melhor para o 2° tempo, pressionando mais os visitantes. Mas foi o Fortaleza que chegou a ficar na frente do placar com Tinga. Porém, o árbitro de vídeo viu impedimento na jogada e anulou o gol. Aos 45′, a bola bateu no braço do jogador da Chape dentro área, a jogada seguiu e Kaio Nunes balançou a rede para os donos da casa. Mas o juiz, com ajuda do VAR, anulou o gol, voltou o lance e marcou pênalti para o Leão. Por fim, Yago Pikachu cobrou e marcou.

CHAPECOENSE X FORTALEZA — E AGORA?

Com a vitória, o Fortaleza chega a 45 pontos e ocupa a 3ª posição do Brasileiro. Por outro lado, a Chapecoense fica na lanterna do campeonato, com 13 pontos conquistados.

A Chapecoense volta a entrar em campo pela 28ª rodada, no próximo domingo (24), às 20h30 (horário de Brasília) contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Fortaleza, por sua vez, enfrenta o AtléticoMG, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

MELHORES MOMENTOS — CHAPECOENSE X FORTALEZA

Foto destaque: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post