Fortaleza x CRB

Depois de ter ganho o primeiro jogo, o Fortaleza venceu o CRB, por 1 x 0 e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, a partida aconteceu nesta quarta-feira (4), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Por fim, o único gol do confronto foi marcado pelo atacante Wellington Paulista.

1º TEMPO

O 1ºtempo foi de poucas emoções. Assim, ambos os times faziam um jogo bem parelho. Na metade da primeira etapa, o CRB concentrou seus ataques pelas beiradas do campo, mas não conseguia acertar a meta com eficiência. Por outro lado, o Leão do Peci parecia não se esforçar muito com o resultado.

Advertisement

O gol da vitória aconteceu aos 47 minutos, quando Pikachu cruzou na área e Wellington Paulista empurrou para o fundo das redes

2º TEMPO

Sem mudanças no intervalo, as duas equipes começaram a segunda etapa como estavam na primeira. Porém, em lance na grande área do Fortaleza, o CRB reclamou de pênalti, mas o lance foi checado pelo VAR que nada marcou. O Leão do Peci até tentou com Wellington Paulista de cabeça, mas não conseguiu alterar o placar. Por fim, o jogo terminou em 1 x 0 com a classificação da equipe cearense.

CRB x FORTALEZA – E AGORA?

Agora o CRB volta a sua atenção para a Série B, neste domingo (8),  a equipe de Maceió visita o Londrina. O Galo é o 5º colocado do Brasileirão com 25 pontos. Por outro lado, o Fortaleza é o 3º colocado, do Campeonato Brasileiro Série A, com 27 pontos. O Leão do Peci enfrenta o Palmeiras, no Alliaz Park, no sábado (7), às 21h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CRB x FORTALEZA

Foto Destaque: Divulgação/Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post