Fortaleza x América Mineiro

No dia do chocolate, o Fortaleza goleou o AméricaMG, por 4 x 0, na noite dessa quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília). Dessa forma, o confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Leão aos 17 pontos, já o Coelho é o 15º colocado com 9 pontos. Por fim, os gols foram marcados por Éderson, David (duas vezes) e Igor gomes.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o jogo foi realizado na Arena Castelão no Ceará. Apesar do placar, a etapa inicial não contou com muitas emoções. A partida contou com 27 finalizações, mas apenas sete foram no gol. Aos 40 minutos, a partida fica um pouco mais movimentada, assim, o jogador do Fortaleza acertou a trave. O Leão do Pesci começou a construir o placar no final do primeiro tempo com Éderson. Nos acréscimos, David fez uma linda jogada dentro da área e passou para o volante tricolor fazer o primeiro gol.

Advertisement

2º TEMPO

Na segunda etapa, ambas as equipes buscavam o jogo. O Fortaleza voltou pressionando ao América. Assim, em uma boa troca de passes, David ampliou o placar. O atacante tricolor estava numa noite especial e aproveitou o cruzamento para marcar o terceiro gol do Leão no jogo. O Tricolor continuava querendo mais e Igor contou com uma falha do goleiro para fazer o 4º gol e fechar a conta no Ceará. Por fim, o placar fechou em 4 para os mandantes e 0 para os visitantes.

FORTALEZA X AMÉRICA-MG – E AGORA?

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrentar o Corinthians, no domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília). O Leão é 5º colocado com 18 pontos e busca a sua segunda vitória seguida dentro de casa. Por outro lado, o AméricaMG joga o clássico mineiro em casa contra o Atlético-MG. Dessa forma, a partida está marcada para sábado (10), às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X AMÉRICA-MG

Foto Destaque: Reprodução/Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post