Fortaleza

De virada e com um menos, o Fortaleza venceu a Chapecoense, por 3 x 2, nessa quarta-feira (30). Dessa forma, a partida aconteceu na Arena Castelão, no Ceará, e era válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Por fim, o  Leão segue no G4 do Campeonato Brasileiro com 15 pontos em 8 jogos. Em contrapartida, a Chape segue sem vencer no campeonato e termina a rodada na penúltima colocação.

1º TEMPO

A primeira etapa começou movimentada e com chances para as duas equipes, dessa forma, tanto o Fortaleza quanto a Chapecoense levavam perigo. Porém, aos 30 minutos, Fernandinho foi derrubado na área e o VAR apontou pênalti. Anselmo Ramon foi para cobrança e fez o primeiro gol da partida e da Chape. Leão não se intimidou com o resultado e foi para cima do adversário. No final do 1º tempo, a bola bateu na mão, do jogador visitante, dentro da área, mas o juiz não marcou falta. Por fim, a etapa inicial terminou coma vitória alviverde.

Advertisement

 

2º TEMPO

O Fortaleza voltou do vestiário buscando a vitória. Aos quatro minutos, David acertou um belo chute e empatou o jogo. Logo depois, Quinteiro foi expulso, deixando o Leão com um a menos. Porém, a equipe da casa tomava o controle da partida, dessa forma, chegou ao gol da virada com Robson e depois ampliou com Yago Pikachu. A Chapecoense diminuiu com Pedro Perotti, no final do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota. Por fim, o confronto terminou com o placar de 3 x 2 na Arena Castelão.

FORTALEZA X CHAPECOSENSE – E AGORA?

Com a vitória em casa, o Fortaleza se manteve na 4ª colocação com 15 pontos. Dessa forma, o próximo jogo do Tricolor é contra o Atlético-PR, no sábado (3), às 19h (horário de Brasília) na Arena da Baixada. Por outro lado, a Chapecoense segue sem vencer no Brasileirão, dessa maneira, enfrenta o Bahia em casa, no domingo (4), às 11h (horário de Brasília). Por fim, a Chape é a 19ª colocada do Campeonato Brasileiro.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X CHAPECOENSE

Foto Destaque/Reprodução/Divulgação/Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post