Roberto Fernandes não garantiu a volta do meia Gabriel no confroto contra a Chapecoense que acontecerá neste sábado ás 11h, na Arena Condá. O jogador que se recupera de uma lesão no tornozelo está em fase de transição.
Gabriel é um peça chave do time e desfalca a equipe desde que sentiu o tornozelo durante a vitória por 2 x 0 sobre o Vasco, no dia 18 de Agosto. Desde então foi desfalque contra o Operário-PR, Náutico, Novorizontino e CRB.
– Eu não sei se posso contar com o Gabriel para o próximo jogo, até porque a gente já viaja na quinta-feira. São dois dias antes do jogo, já cai treinamento e é mais difícil. Agora, eu posso dizer o seguinte: logo quando eu cheguei aqui, estava encerrando a inscrição, alguém me perguntou como ia ser para reforçar a equipe, eu disse que a gente tinha que buscar reforços dentro (do grupo).
Fernandes destacou a falta de tempo para preparação da equipe após o clássico do último sábado. O treinador ainda destacou que conta com os jogadores que estão em recuperação para a partida contra o Tombense, dia 26, pela 31ª rodada da Série B.
– Eu não sei se pra Chapecoense, mas, para o próximo jogo, eu acredito que a gente vai ter pelo menos duas a três peças que podem nos ajudar bastante nessa reta final.