Gabriel Silva, atacante do Ferroviário, comenta expectativas para última partida no Brasileirão Série C

No último domingo (19), o Ferroviário enfrentou o Manaus pelo Brasileirão Série C. Assim, a partida terminou empatada em 1 x 1. Dessa maneira, deixou a classificação em aberto para ambas as equipes. Como resultado, Gabriel Silva, autor do gol da equipe da cidade de Fortaleza, comentou sobre o resultado e importância do gol de empate.

“Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Mas muito feliz por ter ajudado a minha equipe marcando o gol de empate. Assim, mantendo viva as chances de classificação para a próxima fase.”

Com 24 pontos e na 5ª colocação do grupo, para avançar para próxima fase o “Ferrão” precisa vencer sua partida e torcer por um tropeço do Botafogo-PB ou do Manaus que estão 2 pontos na frente.

O último confronto da equipe será sábado, dia 25/09 às 17h diante do Floresta, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, casa do Ferroviário.

“Sábado será um jogo complicado contra o Floresta, mas estamos focados e vamos trabalhar firme durante essa semana para que possamos voltar com os 3 pontos e a classificação. Sabemos que nosso time tem a total capacidade de vencer, precisamos fazer a nossa parte para alcançarmos o objetivo de passar de fase.” – finaliza o atacante da equipe.

Foto Destaque: Divulgação / Lenilson Santos 

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Gabriel Silva, atacante do Ferroviário, comenta expectativas para última partida no Brasileirão Série C