Gabriel Teixeira Fluminense

Gabriel Teixeira concedeu entrevista, nesta sexta-feira (4), no CT do Fluminense. A saber, o jovem de 20 anos fez sua estreia nos profissionais este ano. Além disso, atuou em todos os jogos da temporada. Assim sendo, o jogador revelou que está muito feliz pelo momento que está vivendo.

“Na base não é que seja mais fácil, mas é com um pouco menos de importância. No profissional é mais delicado. Trabalhei bastante psicologicamente e, hoje, pude me firmar no profissional. E estar ajudando a equipe é gratificante para caramba. O clima é muito bom. Estou feliz demais. A resenha daqui, a vibe é outra… Espero sempre estar crescendo ao lado deles e pegando bons exemplos”.

Advertisement

PASSE PARA O GOL DE FRED

Na vitória sobre o RB Bragantino, pela Copa do Brasil, Gabriel Teixeira deu o passe para o gol de Fred. A saber, o primeiro da partida. Aliás, o atacante falou sobre jogar ao lado do ídolo do Tricolor. Além disso, também comemorou a possibilidade de disputar a Libertadores.

“Conviver com o Fred é muito bom, ele é um cara muito atencioso, resenha. Isso facilita dentro de campo também. Jogar uma Libertadores também está sendo muito bom, uma experiência nova, agora no Brasileiro e na Copa do Brasil. Espero dar continuidade e ajudar a equipe”.

GABRIEL TEIXEIRA SOBRE ATUAR COM ABEL HERNÁNDEZ

Na sequência, afirmou que não tem preferência entre jogar ao lado de Fred ou Abel Hernández. Inclusive, o uruguaio também balançou as redes na partida.

“Acho que não (tem diferença). Os dois transmitem muita confiança. Claro que tem características diferentes dos dois, mas não tenho preferência. Os dois estão bem”.

EDUARDO OLIVEIRA, TÉCNICO DA BASE

Biel também fez questão de exaltar Eduardo Oliveira, técnico da base. Posto que, segundo o jogador, o ajudou bastante. Assim sendo, afirmou que é muito grato a ele e a Xerém.

“Acho que o Eduardo Oliveira foi um dos caras que mais me colocou para jogar. Me ajudou bastante, muito, muito mesmo. Sou grato a ele e a Xerém, que sempre teve paciência comigo, sempre fui franzino, um dos mais fracos, então eles sempre me ajudaram, incentivaram e, hoje, eu sou o que sou”.

FINALIZAÇÕES EM JOGOS

Como profissional, Gabriel Teixeira marcou um gol. A saber, diante do Madureira, pelo Estadual. Aliás, costuma finalizar bastante nas partidas. Inclusive, quase marcou um golaço diante do Massa Bruta.

“Eu treino bastante finalizações, é sempre bom aprimorar, sempre procuro fazer gols. E espero ajudar nisso. É bom ser efetivo no ataque, ajudar nos passes, porque isso conta como gol também. E eu continuo trabalhando para sempre estar ajudando”.

GABRIEL TEIXEIRA JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A ATUAR DE MANHÃ

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Cuiabá, no domingo (6), em São Januário, às 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Esperamos fazer um grande jogo, estamos em uma crescente muito boa. Diferença de horário não tem, porque na base sempre joguei nesse horário, de manhã. Bem tranquilo. Mas agora é ir para cima e espero sair com os três pontos”.

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post