Gleibson celebra título e mira sequência na Série C do Brasileiro
A conquista do Campeonato Amazonense de 2021 do Manaus teve um sabor especial para o goleiro Gleibson. Assim, além de celebrar seu primeiro título no clube, o jogador também pôde comemorar a titularidade no gol da equipe esmeraldina justamente na reta final da competição.
Em suma, contratado pelo Gavião do Norte em novembro de 2019, Gleibson seria o substituto imediato de Jonathan. Como resultado, que deixou o time no fim do ano passado ao acertar transferência para o Ferroviário-CE. Porém, perdeu os primeiros jogos da atual temporada por conta da infecção por Covid-19.
Desse modo, após se recuperar, o arqueiro soube agarrar de vez a oportunidade que teve entre os 11 inicias. Em suma, ocorrida na vitória por 3 x 1 sobre o Iranduba, na penúltima partida do Manaus ainda na 1ª fase do estadual.

Fala, Gleibson!

“Sempre segui trabalhando firme, com muita dedicação. Respeitando também o trabalho dos outros companheiros. Esperando o momento da minha chance. Graças a Deus consegui realizar bem o que vinha treinando. E pude ajudar a equipe a sair vencedora, o que é o mais importante”, afirma o jogador.
Com atuações seguras e defesas importantes, principalmente no empate em 0 a 0 com o Princesa do Solimões, Gleibson obteve a confiança do técnico Luizinho Lopes para o restante do campeonato, onde contribuiu diretamente para que o Manaus levantasse seu quarto troféu do Barezão.
Vivendo ótimo momento na carreira, o goleiro espera agora impressionar também o novo treinador, Marcelo Martelotte, para seguir fazendo história com a camisa esmeraldina, dessa vez na Série C do Campeonato Brasileiro.
“O título veio coroar um trabalho bem feito por todos. Desde a direção, comissão técnica, e nós, jogadores. Cada um teve sua parcela e fico muito feliz por ter contribuído. Entrar pra história desse clube, que tem um futuro tão promissor, sempre foi meu principal ideal desde que cheguei. Quero poder seguir escrevendo minha trajetória aqui, defendendo o gol do Manaus da melhor maneira possível, e quem sabe, comemorar também no fim do ano, dessa vez com o acesso pra Série B”, declara Gleibson.

O Gavião do Norte estreia na Série C neste domingo (30), diante do Santa Cruz, às 18h, na Arena da Amazônia, em confronto válido pela primeira rodada da competição.

Foto Destaque: Reprodução/Ismael Monteiro/Manaus FC

Advertisement
mm

1xBet


Related Post