Guarani tem melhor retrospecto contra Operário

Nesta terça-feira (13) o Guarani visita o Operário pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série-B, no Estádio Germano Krüger, às 19h (horário de Brasília).

No momento, as equipes estão na luta contra o rebaixamento e buscam um respiro provisório na competição.

O Bugre e o Fantasma da Vila já se enfrentaram sete vezes, com cinco vitórias dos campineiros e duas para os paranaenses, todos pela Série-B. No Paraná foram três duelos, sendo um conquistado pelos mandantes e dois dos visitantes.

Enquanto o Operário está a três jogos sem vencer em casa, a última foi contra o Náutico, com o placar de 1 x 0, o uarani vem de uma derrota contra o Vila Nova por 2 x 1, no Oba em Goiânia, na última terça-feira. Com isso o Alviverde completou três meses sem vencer fora de casa, a última vitória em campo adversário foi em junho contra o Novorizontino.

O último confronto foi no Brinco de Ouro, em 06 de junho no primeiro turno, onde o placar foi de 3 a 0 para o Operário, pela décima primeira rodada do Brasileiro.

Sendo assim com apenas 29 pontos conquistados o Guarani ocupa a vice lanterna. Enquanto o Operário está um ponto na frente, na décima oitava posição com 30. A primeira equipe fora da zona de perigo é o Brusque, com 31 pontos.

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Guarani tem melhor retrospecto contra Operário