ignácio chapecoense

Após um breve período de recuperação, o zagueiro Ignácio está apto para voltar a jogar pela Chapecoense. Do mesmo modo, o atleta pode ser um dos relacionados para o jogo de domingo (3), contra o São Paulo. O jogador da Chape se machucou na partida contra o Juventude, pela 13ª rodada do Brasileirão, no dia 26 de julho. O diagnóstico feito descobriu que o beque teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. A princípio, o prazo de recuperação era de três meses, porém, Ignácio se recuperou antes do previsto.

De antemão, Ignácio é uma peça fundamental no elenco do Verdão do Oeste. Conforme os números, o zagueiro possui uma grande porcentagem de passes certos, um dos melhores do campeonato nesse quesito. Em suma, o atleta acertou 87,3% dos passes. Além disso, ele possui também uma porcentagem alta nas ações bem sucedidas, cerca de 68,8%.

Advertisement

A volta de Ignácio

A saber, o Furacão do Oeste possui uma das piores defesas do Brasileirão, juntamente com o Bahia. No total, o Verdão do Oeste tem 35 gols sofridos. A média é de 1,59 gol por jogo. Portanto, a volta do zagueiro é vista com bons olhos nesse momento delicado que vive a Chapecoense, lanterna do campeonato com apenas 10 pontos. Por fim, vale ressaltar que o atleta pertence à equipe do Tricolor de Aço. Emprestado para a Chape, o prazo do empréstimo se encerra no final da temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post