Internacional x Chapecoense

Antes de mais nada, Internacional e Chapecoense jogam neste domingo (10), às 11h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Do mesmo modo, o duelo acontece no estádio do Colorado, o Beira-Rio. A saber, o Inter vem de um empate de 0 x 0 diante do Ceará, na última partida. Assim como a Chape, que empatou com o líder Atlético-MG por 2 x 2. Ambos os times vivem momentos bem distintos na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Conforme a tabela do Brasileirão, o Internacional ocupa a 8ª posição, com 33 pontos. Logo depois de ter a sequência de três vitórias seguidas interrompida contra o Atlético-MG, o Colorado recebe a Chapecoense com a missão de tentar se aproximar do G6. De antemão, a principal novidade é a volta de Taison, que se recuperou de sintomas gripais.

Aliás, o Inter contará com a volta da torcida em seu estádio. O time gaúcho deve ter o apoio de aproximadamente 10 mil torcedores.

CHAPECOENSE

Antes de tudo, a situação da Chapecoense segue muito delicada no Brasileirão. Do mesmo modo, o Verdão do Oeste permanece na lanterna da competição, com apenas 12 pontos. A princípio, para o jogo contra o Internacional, a Chape não vai contar com o volante Alan Santos e o atacante Anselmo Ramon, ambos lesionados. Além disso, o goleiro Keiller também estará fora do confronto após receber o 3º amarelo contra o Atlético-MG.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

De acordo com o site oGol, Internacional e Chapecoense já se enfrentaram 13 vezes. A princípio, são seis vitórias do Inter, dois empates e cinco triunfos da Chape. Vale ressaltar que a maior goleada do confronto pertence ao Verdão do Oeste, foi um 5 x 0 em 2014, pelo Brasileirão. Por fim, o último duelo ocorreu em junho deste ano, com vitória da equipe gaúcha por 2 x 1, na Arena Condá.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Logo depois da sequência de três vitórias interrompidas, o Internacional somou apenas 1 ponto nas últimas duas partidas. Por outro lado, a Chapecoense somou dois pontos jogando em casa. Todavia, com o apoio da torcida, o Inter se torna favorito neste embate. Assim sendo, a aposta indicada é de vitória Colorada por 2 x 0.

Odds: 1 (1.50) | x (3.80) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post