Antes de mais nada, Internacional e Coritiba se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão 2022 nesta sexta-feira (24). A partida será no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo marca o encontro de um time na parte de cima da tabela e outro da parte de baixo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

O Internacional passou por uma semana ruim. Depois de perder para o Botafogo de virada com um jogador a mais o jogo quase todo, o clube perdeu o zagueiro Bruno Méndez, para o Corinthians. Alan Patrick é dúvida por sentir desconforto muscular. Wanderson também teve o mesmo problema e saiu primeiro que o companheiro na partida. Vai ficar um mês sem jogar O time perdeu muita força sem os dois. Além disso, Gabriel Mercado, Moisés e David estão fora por cartão amarelo. Por fim, Renê segue machucado.

O Internacional perdeu a primeira depois de 16 jogos. Em caso de vitória ou empate, o time dorme em 3º lugar. Ainda assim, esperará as partidas de sábado e domingo para ver sua classificação final.

CORITIBA

Antes de mais nada, Coritiba é o pior visitante do Brasileirão. O time somou dois pontos em seis jogos fora de casa. Amarga o 15º lugar com 15 pontos. Vem de derrota dolorida para o rival Athletico-PR com pênalti nos últimos minutos. Não venceu os cinco jogos anteriores, perdendo três deles. Além disso, luta para quebrar um tabu: são 20 anos sem vencer o Internacional no Beira-Rio.

Por fim, o time terá Thonny Anderson. O jogador saiu machucado no Atletiba, mas jogará normalmente. Os desfalques são o lateral-direito Warley, o lateral-esquerdo Diego Porfírio e atacante Adrián Martínez. Além disso, o goleiro Alex Muralha também é dúvida por punição da Fifa.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X CORITIBA

Assim, Internacional e Coritiba se enfrentaram 52 vezes na história. Foram 22 vitórias para o Inter, 13 para o Coxa e 17 empates. Os mandantes desta sexta-feira venceram no Brasileirão 14 vezes. Enquanto os visitantes só duas. A última partida entres eles foi em 2020 pela primeira divisão nacional. Placar de 2 x 2 com gols de Yuri Alberto e Nonato para os Colorados.  Além disso, Giovani Augusto e Sabino fizeram dos paranaenses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto é favorável para o Internacional e o momento também. As equipes estão em situações diferentes. Portanto, aposta indicada e o palpite é de vitória do Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 (1.57) | x (3.60) | 2 (6.50)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post