Junior Batata
O Barretos pode garantir  sua vaga nas quartas de final da Série A3 do Paulista neste sábado (22), quando encara o Votuporanguense, no estádio Fortaleza, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. Assim, 3º colocado com 21 pontos, uma vitória no confronto assegura o BEC no mata-mata. Artilheiro da equipe no campeonato com cinco gols, o atacante Junior Batata espera manter o bom momento para continuar ajudando o Touro do Vale.
O jogador atuou em sete partidas desde que retornou ao clube no início de maio, após passagem em 2018, e balançou as redes em cinco delas.
“Venho trabalhando forte no dia-a-dia e graças a Deus estou sendo recompensado dentro de campo. Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe a conquistar essas últimas vitórias. Isso é o mais importante. Sou atacante, adoro fazer gols, mas sei que nada adianta se os resultados não forem positivos. Vou continuar me empenhando ao máximo para que as duas coisas sigam acontecendo“, afirma Junior Batata.

Barretos e Votuporanguense se enfrentam neste sábado (22), às 17h, no estádio Fortaleza, pela 14ª rodada da Série A3. Depois, na terça-feira (25), o BEC encerra a primeira fase do estadual diante do Batatais, às 15h, fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação / Tiago Sousa / Tsphotosport

Advertisement
Redação FNV Sports

1xBet


Related Post