Neste sábado acontece no Castelão as 21:00 um dos grandes jogos da rodada, Ceará x Santos, quem vai levar a melhor nessa ?

Juventude e Santos  se enfrentam neste domingo (26), direto do Alfredo Jaconi, às 16:00 para um dos melhores confrontos da rodada. Todavia, ambas equipes vivem momentos delicados na temporada. O mandante está 17ª colocação com 23 pontos, enquanto o peixe ocupa a 14ª com 24. Os Gaúchos não vencem a sete partidas, do mesmo modo, os visitanes não ganham a 10 jogos.

JUVENTUDE

O clube de Caxias do Sul enfrenta um de seus momentos mais complicados, em meio a sequência sem vitórias a equipe rescindiu com o volante Matheus Jesus e afastou o atacante Paulinho Bóia. Contudo, a provável escalação do Juventude é a seguinte: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson, Wescley e Guilherme Castilho; Capixaba e Ricardo Bueno.

Advertisement

SANTOS

Os paulistas ainda não puderam comemorar uma vitória com seu novo técnico, Fabio Carille. Em seus três primeiros jogos no comando do gigante brasileiro dois empates e uma derrota. Todavia, os santistas esperam que com a volta de seu capitão e um dos seus líderes técnicos, Carlos Sánchez a história comece a mudar. Com uma semana livre para treinos, a comissão técnica treinou outra formação, que já deve ser usada nesse embate, o 3-5-2.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X SANTOS

Em suma, segundo o site Ogol, Juventude e Santos já se enfrentaram 21 vezes, com três vitórias para os gaúchos, três empates e nove vitórias do peixe. Contudo, até quando o Juventude é o mandante como neste confronto a vantagem ainda é dos Meninos da Vila, em 11 jogos, quatro vitórias para o Santos, quatro empates e três vitórias para o Juventude.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração o momento das equipes o confronto não sinaliza favorito, por isso a apostada indicada para o embate é um empate por 0 a 0.

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post