Kozlinski falha no fim e Náutico e Guarani ficam no empate

Antes de tudo, nesta terça-feira (3), Náutico x Guarani se enfrentaram no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate em 1 x1. Amarildo aos 95′ fez para o Timbu, enquanto que Bruno José aos 21′, marcou para o Bugre.

1° TEMPO

De antemão, o Guarani tomou as rédeas nos primeiros 45 minutos. Dessa forma,  aos 15′, o Bugre deu o cartão de visitas com Júlio César arriscando de longe e acertando o travessão. Logo depois, Eduardo Person acionou Bruno José dentro da área. Ele ficou cara a cara com Lucas Perri e mandou entre as pernas do goleiro, abrindo o placar para o Bugre

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Náutico voltou com uma postura mais ativa em busca do empate. Logo aos 3′, Pedro Victor deu uma caneta em Ronaldo Alves, bateu forte e fez Kozlinski trabalhar. Em seguida, o Timbu atirou duas bolas na trave dos visitantes. Primeiro, com Léo Passos completando de cabeça o cruzamento de Jean Carlos, e depois com Ralph finalizando de esquerda. Após muita pressão, o Alvirrubro enfim chegou ao empate. Nos acréscimos, Rhaldney jogou na área, Kozlinski saiu mal, e Amarildo tocou de cabeça para o fundo da rede, deixando tudo igual.

NÁUTICO X GUARANI – E AGORA?

Com o resultado, o Náutico perde a chance de entrar no G4 e estaciona na 7ª posição, com sete pontos. Por outro lado, o Guarani deixa o Z4 e assume o 15º lugar,  com cinco pontos. A seguir, o Timbu encara o Vila Nova, na sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Ao mesmo tempo, o Bugre tem pela frente o derby contra a Ponte Preta, no próximo domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro.

MELHORES MOMENTOS – NÁUTICO X GUARANI

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Kozlinski falha no fim e Náutico e Guarani ficam no empate