Luan Dias tem ótima atuação, marca dois gols e é o cara do jogo em vitória do Goiás

No último sábado (2), o Goiás recebeu o Vitória no estádio da Serrinha em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Com uma atuação de gala de Luan Dias, que marcou dois gols, o Esmeraldino venceu por 3 x 0 e voltou para o G-4.

O meia começou o jogo como titular, fato que não acontecia desde o dia 13 de agosto, e recompensou a confiança depositada com uma ótima atuação. Agora, Luan Dias quer manter a titularidade e seguir ajudando o Goiás a conquistar o acesso para a Série A.

Advertisement

– Agradeço muito a confiança que o professor teve em mim e sei que com muito trabalho e dedicação as coisas acontecem. Tive a felicidade de marcar dois gols, mas o que me deixa ainda mais contente é saber que ajudei o Goiás a vencer e voltar ao G-4, que é o principal objetivo do grupo – comentou o meia.

O Esmeraldino volta aos gramados nessa terça-feira (5), onde viaja até Pernambuco para enfrentar o Náutico em mais um duelo pela Série B. Visando se manter no G-4 para subir para a Série A, o Goiás conta com a fase de Luan Dias para somar os três pontos.

– Sabemos da força do Náutico jogando nos Aflitos, mas temos um elenco muito completo e recheado de bons jogadores que podem decidir partidas. Então vamos entrar em campo com a cabeça erguida e visando a vitória para seguirmos brigando pelo acesso – concluiu.

Foto Destaque: Divulgação / Rosiron Rodrigues / EC Goiás

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post