Marlon comemora bom início com o Votuporanguense e traça expectativas para a Copa Paulista

Na última terça-feira (21), o Votuporanguense goleou o Velo Clube pelo placar de 3 x 0. Assim, manteve o bom início na Copa Paulista. Líder isolado do Grupo A, com seis gols marcados e nenhum sofrido, o CAV veio para mostrar que está forte na briga pelo título da competição.

Um dos reforços da equipe para a segunda metade da temporada de 2021, Marlon Martins, demonstrou que foi um grande acerto da comissão técnica do clube paulista. Assim, com dois gols em dois jogos pelo Votuporanguense, o atacante quer manter a boa sequência e seguir ajudando a equipe.

Advertisement

“Fico muito feliz pelo meu começo aqui no CAV. Mas o que me deixa ainda mais alegre é saber que estou conseguindo ajudar o time a vencer na Copa Paulista. Não quero deixar a peteca cair e estou trabalhando duro para que essa boa fase dure por bastante tempo” – comentou o atacante.

O Votuporanguense volta aos gramados na próxima terça-feira (28), onde enfrenta a equipe B do Botafogo de Ribeirão Preto. Em caso de vitória, o CAV abriria uma larga vantagem na liderança do Grupo A e ficaria cinco pontos à frente do segundo colocado.

“Nosso pensamento é sempre de entrar em campo para vencer, então vamos corrigir alguns erros que tivemos nos primeiros jogos e aprimorar o que vem dando certo. Com essa fórmula, tenho muita confiança de que teremos um bom desempenho e nos classificaremos para a próxima fase” – concluiu.

Foto Destaque: Divulgação / CAV

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post