Matheus Lima

Matheus Lima é uma das joias da base do Santos. O garoto tem 15 anos, mas já foi promovido para o sub-17. O jogador já recebeu sondagem de clubes da Alemanha, Espanha e Itália e um deles deve uma proposta de prioridade para o Peixe. A promessa já tem contrato de formação com a equipe ainda em janeiro de 2020. Portanto, o Alvinegro Praiano já trata o garoto como uma joia para o futuro. A equipe da Vila Belmiro é um celeiro de craques.

Além disso, o garoto recebeu uma proposta de US$ 10 milhões para que Matheus Lima atuasse pelo país. A proposta foi boa, mas o sonho de vestir a Amarelinha falou mais alto e ele recusou a chance. O jovem falou sobre isso em entrevista ao Lance:

Advertisement

Desde criança o único brinquedo que pedia era a bola, minha maior inspiração é o Messi. Sonho em ser profissional e jogar pela Seleção. Ser uma promessa é um orgulho, mas uma grande responsabilidade também, subir para o sub-17 faz com que eu me esforce mais e com isso evolua também“.

Em 2019, Matheus ficou conhecido por um belo gol feito contra o Santo André. Entretanto, ele está no clube desde 2014 onde atuou pelo sub-9 no futsal. A revelação está sendo sondado por alguns clubes europeus, no entanto ele tem o sonho de atuar pelo profissional do Santos e demonstrou muito carinho pelo clube. Ele afirmou:

O Santos foi o time que abriu as portas para mim com 8 anos e sempre foi meu time do coração (…) Receber apoio de todos é super importante por que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer dentro de campo. O que motiva todos os dias é saber que estou fazendo aquilo que amo“.

Foto Destaque: Divulgação/ Instagram/ Matheus

mm
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Cyber


Related Post