Mirassol x Ypiranga - Prognóstico da 2ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na tarde deste sábado (5), acontece mais uma partida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Sendo assim, às 17h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo. O Mirassol estreia na competição contra o Ypiranga, querendo começar triunfando em casa. Em seguida, o Canarinho busca sua segunda vitória consecutiva.

MIRASSOL

Campeão e promovido da Série D 2020, o Leão da Alta Araraquarense avançou como líder do Grupo D do Campeonato Paulista 2021, fazendo 18 pontos. Por conseguinte, o Mirassol avançou para à semifinal do certame. No entanto, acabou sendo goleado pelo São Paulo no Morumbi por 4 x 0. Assim, o time paulista perdeu 13 jogadores com a boa campanha no Estadual, desses 13, nove eram titulares.

Advertisement

Dessa forma, o técnico Eduardo Baptista tenta remontar a equipe para a estreia no Brasileirão da Série C, visto que o duelo contra o Oeste pela 1ª rodada ficou para o dia 16. Mesmo com uma reformulação em curso e reforços chegando, O atacante Rafael Silva destacou a boa preparação da equipe para a estreia na competição e nacional e garantiu que o time irá manter o estilo de jogo.

YPIRANGA

Após quase conseguir o acesso para a Série B em 2020, o Canarinho de Erechim chega novamente sonhando com a promoção. Desse modo, o Ypiranga não conseguiu se classificar para às semifinais do Campeonato Gaúcho e começou a preparação para o Brasileiro. Sendo assim, na estreia da Série C 2021, o time gaúcho derrotou o Paraná Clube por 2 x 0, em casa, no Colosso da Lagoa.

Para confronto deste sábado, o técnico de Júnior Rocha terá o desfalque do lateral-esquerdo Jonathan. Pois o atleta foi expulso na última partida contra a Gralha Azul.

RETROSPECTO – MIRASSOL X YPIRANGA

Nesse sentido, este confronto é o primeiro entre Mirassol e Ypiranga em toda a história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Mirassol terá seu primeiro teste do Campeonato Paulista, após um desmanche em seu elenco e provar que o trabalho de Eduardo Baptista é sólido, mesmo após perdas no elenco. Por outro lado, o Ypiranga deixou uma boa impressão com a vitória sobre o Paraná e mostrou que desta vez não quer deixar o acesso escapar. O palpite é de 1 x 0 para o time gaúcho.

Odds: 1 (1.83) / x (3.75) / 2 (3.25)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post