Ativou o modo sincero! Mozart revela as expectativas do Mirassol na Série B

A campanha do Mirassol no Paulistão 2024 não chamou a atenção, mas o time de Mozart quer saber mesmo é da Série B do Campeonato Brasileiro. De olho em uma boa campanha no torneio nacional, o Leão do Interior fechou um pacotão de reforços nas últimas horas.

Restam menos de duas semanas para a estreia do Leão na segundona. Até por isso, o comandante técnico aproveita o último tempo livre com seus novos atletas para definir um padrão de jogo e preparar uma equipe poderosa de olho na diputa do torneio.

Na temporada passada, o Mirassol brigou na parte de cima da tabela da segundona. Em 2024, segundo Mozart, as expecativas não devem ser diferentes na disputa da competição nacional.

Mozart, técnico do Mirassol, fala sobre as expectativas para a Série B

O técnico do Mirassol, Mozart, vive a expectativa de começar mais uma campanha na Série B pelo time do interior paulista. Em entrevista recente, o comadante revelou a ansiedade e destacou a chegada de novos reforços no time.

Para ele, o período sem jogos entre o Paulistão e o torneio nacional será fundamental para o desenvolvimento físico do plantel. O treinador acredita que, na campanha da segundona, o Leão pode chegar para competir em alto nível:

“Esse período sem jogos fez com que nós treinássemos muito e eu espero que realmente nós iniciemos essa Série B num nível importante. O jogo te norteia para muita coisa, como para lacunas que talvez a nossa equipe ainda tenha, mas eu acredito que vamos chegar num nível importante para iniciar a Série B “

Reforços do Mirassol para a Série B de 2024

Neste intervalo da janela, a diretoria do Mirassol fechou com quatro importantes nomes para a disputa da Série B: Artur, Alex Silva, Lucas Ramon e Quirino já foram apresentados no clube e treinam com o elenco de Mozart.

Indicados pelo técnico, os jogadores foram avaliados previsamente pela comissão. Ao falar sobre a chegada dos novos atletas, Mozart destacou que fez as suas escolhas com base nos recursos físicos de cada um:

“O perfil físico deles foi um fator. Estatura um pouco mais alta, melhor no jogo aéreo. A Série B tem muita jogada de cruzamento com duelo aéreo, mas principalmente por essa característica de jogadores que tem esse potencial de crescimento grande e não atingiram ainda o ápice da carreira deles. Pelo contrário, eles têm ainda uma possibilidade grande de dar o próximo passo da carreira então foi por isso que nós trouxemos.”

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Ativou o modo sincero! Mozart revela as expectativas do Mirassol na Série B