Náutico derrota Goiás

A saber, nesta terça-feira (5), o Náutico recebeu o Goiás em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Eventualmente, o Timbu levou a melhor e venceu nos Aflitos por 3 x 2. Assim, Caio Dantas, Matheus Jesus e Camutanga marcaram para os donos da casa. Ao mesmo tempo, Alef Manga aos 8′ e Dadá Belmonte descontaram para os visitantes.

1º TEMPO

Em suma, o início de jogo foi agitado. Eventualmente, após saída errada de Rafael Ribeiro, Elvis serviu Alef Manga que tocou na saída do goleiro Anderson para abrir o placar pro Goiás. Em seguida, Júnior Tavares cruzou na medida para Caio Dantas empatar. Contudo, a igualdade durou pouco. Assim, Matheus Jesus tentou duas vezes marcar. Na primeira, Tadeu salvou, mas, em seguida, o volante aproveitou passe de Vinícius e virou a partida para o Náutico.

Advertisement

2º TEMPO

Na segunda etapa, o ritmo frenético permaneceu. Assim, o Náutico chegou a marcar logo aos seis minutos com Jean Carlos. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento do camisa 10 no início da jogada. Apesar disso, o Alvirrubro conseguiu ampliar. Dessa forma, Vinícius serviu Camutanga, que bateu sem chances para Tadeu. Por fim, Artur cruzou para Dadá Belmonte, de cabeça, mandar para as redes e descontar.

NÁUTICO X GOIÁS – E AGORA?

Com o resultado, o Náutico conquistou a 2ª vitória seguida na Série B. Eventualmente, o Timbu chegou aos 41, sete a menos que o Goiás, que abre o G4. Ao mesmo tempo, o Esmeraldino chegou a quarta derrota nos últimos cincos e conta com uma derrota do CRB para se manter no grupo de acesso. Na próxima rodada, os goianos recebem o CSA, em Goiânia. Por outro lado, o Alvirrubro encara a Ponte Preta, em Campinas.

MELHORES MOMENTOS – NÁUTICO X GOIÁS

Foto destaque: Reprodução/Lance

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post