Antes tarde do que nunca, frase que se encaixa, perfeitamente, no momento em que o volante Nicholas Souza, do Juventus, viveu em sua carreira neste último Campeonato Paulista.
Criado pela base do Moleque Travesso, e atuando no profissional desde a Copa Paulista do ano passado, o atleta conquistou a confiança no novo treinador. Então, relacionado para a última rodada da série A2. Na visão do jovem volante, a partida serviu de parâmetro para Fahel já pensar na Copa Paulista.
“Eu estava tranquilo e fazendo meu trabalho nos treinos. Sabia que a minha vez chegaria, e eu fiquei muito feliz que ela chegou antes do término da A2. Jogar esta competição foi muito importante para mim. O Paulista tem uma visibilidade enorme. Mas também foi importante para o professor analisar o plantel que ele tem a disposição para o nosso próximo compromisso”, analisa Nicholas.
O grupo retornou aos trabalhos na última segunda (31), e o planejamento e preparação estão todos voltados para a Copa Paulista.
“Sabemos da grandeza das competições aqui no estado de São Paulo. E a força que cada time entra nelas, e eu estou pronto para isso. Voltei aos treinamentos com o mesmo foco e dedicação e na torcida para que as oportunidades venham”, declara o volante.
Em suma, os grupos, adversários e início da Copa Paulista ainda não estão definidos. Mas Nicholas já projeta a competição.
“Individualmente falando, quero o Juventus marcando gols, vencendo partidas e conquistando títulos. Será minha segunda oportunidade na Copa Paulista e quero que passemos da primeira fase, que nosso time faça diferente do ano passado e leve a alegria que o torcedor Juventino tanto merece”, conclui Nicholas Souza.
Foto Destaque: Divulgação / Fernando Nascimento