Novorizontino: Após vencer o Corinthians, Jenison destaca o poder da equipe

Na manhã deste domingo (04), os torcedores do Novorizontino se ‘surpreenderam' com uma vitória fácil da equipe em São Paulo (SP). Diante do Corinthians, na Neo Química Arena, os comandados de Eduardo Baptista venceram por 3 a 1, com hat-trick de Jenison.

Sem marcar há quase um ano, o ‘carrasco' do Timão foi o responsável pelos três gols que deram ao time do interior paulista a segunda vitória no campeonato estuadal desta temporada de 2024.

Ao final da partida, o atacante aproveitou para falar com a imprensa. Além de celebrar os gols anotados diante de um gigante do futebol paulista, Jenison também destacou o poder coletivo do time que disputará a Série B.

Jenison, artilheiro do Novorizontino, destaca poder coletivo após vitória sobre o Corinthians

Os torcedores do Novorizontino se supreenderam com a ótima vitória da equipe do interior neste final de semana. Na Neo Química Arena, o time de Eduardo Baptista venceu o Corinthians por 3 a 1, com destaque para Jenison.

Autor de um hat-trick, o camisa 91 aproveitou o protagonismo para, ao final da partida, falar com os jornalistas e destacar o apoio recebido por todos os jogadores e torcedores do clube.

É um momento único na minha carreira e fico feliz por isso. É um momento de muita gratidão no meu coração. Quando virou o ano de 2024, eu sabia que as coisas iriam acontecer, iriam fluir. Estava me sentindo mais leve, mais em paz comigo mesmo. Passei um longo tempo sem marcar e às vezes nos cobramos, ficamos um pouco desanimados, sem confiança. (…) Todos sabem o quão dedicado sou. (…) Tenho um carinho muito grande por essa camisa e pelo nosso torcedor e tenho que devolver isso para eles. Esses gols foram para eles”, disse.

Opinião: Novorizontino pode surpreender no Paulistão 2024?

Com um time entrosado e um projeto de longa data com Eduardo Baptista, o Novorizontino quer chegar ainda mais longe nesta temporada de 2024. No ano passado, a Série B foi bem disputada e o time ‘bateu na trave' na busca pelo acesso.

A disputa do Campeonato Paulista é vista pelo Tigre como uma possibilidade de preparar o time que, em abril, começa a busca pelas primeiras colocações do torneio nacional.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 523
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Novorizontino: Após vencer o Corinthians, Jenison destaca o poder da equipe