CRB x Palmeiras Willian e Rony comemoram

O Palmeiras venceu o CRB nesta quinta-feira (3) no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Deste modo, o resultado de 1 x 0 conquistado no estádio Rei Pele, em Maceió-AL, faz o Verdão jogar pelo empate na partida de volta na próxima quarta-feira (9). Com pouca inspiração, ambas as equipes criaram pouco, mas o Alviverde acabou sendo mais efetivo.

1º TEMPO

O Palmeiras começou meio perdido, errando muitos passes. Assim, a defesa deu chances para o CRB assustar. Em um lance confuso, o atacante do Galo quase saiu na cara do gol. Os donos da casa, no entanto, só chegaram a incomodar em alguns contra-ataques, pegando a defesa desarrumada. Mas, com o tempo, o esquema com três atacantes se encaixou e assim, mesmo que com poucas chances de gols, o Alviverde começou a tomar conta da partida.

Advertisement

Desse modo, o Verdão acertou a trave em um lance de escanteio com Willian Bigode. Em seguida, em boa jogada pela direita, cruzamento na área e Victor Luís parou nas mãos do goleiro. Na sequência, Patrick de Paula marcou, porém o árbitro marcou saída de bola na jogada que antecedeu o lance e anulou o tento. Entretanto, no lance seguinte, o Bigode aproveitou rebote do goleiro e definiu o placar do primeiro tempo, 1 x 0 para o Alviverde.

2º TEMPO

O CRB precisou sair mais, sendo assim, abriu mais espaços para o Palmeiras. Felipe Melo foi recuado, encaixando novamente o esquema com três zagueiros. Assim, os alas foram liberados para jogar. O Galo continuou explorando os contra-ataques, chegando bem, mas pecando nas finalizações. Ainda assim, o Verdão conseguiu controlar bem o jogo. Em alguns momentos, os donos da casa até ficaram mais com a bola, mas sem chances efetivas de gols.

O Palmeiras acabou gostando deste jogo, e não fez muito para alterar o placar. As entradas de Rafael Veiga  Zé Rafael não alteraram muito a partida. O CRB também mudou, colocou o time mais para frente, porém, o resultado se manteve, 1 x 0 e vantagem do Alviverde que decide a vaga em casa.

CRB X PALMEIRAS – E AGORA?

O CRB agora irá se concentrar na partida contra o Cruzeiro pela Serie B do Brasileirão. Na primeira rodada o Galo empatou e terá que tentar sua primeira vitória fora de casa. Já o Palmeiras encara a Chapecoense no Allianz Parque, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão também busca a sua primeira vitória no campeonato.

MELHORES MOMENTOS – CRB X PALMEIRAS

Foto Destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

1xBet


Related Post