Palmeiras x Chapecoense jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Everaldo, da A Chapecoense F, durante partida válida pela vigésima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

Palmeiras x Chapecoense é a partida que acontece neste domingo (6), às 18h15 (horário de Brasília) no Allianz Parque. O jogo é válido pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Alviverde vai em busca da sua primeira vitória no campeonato. A Chape está na mesma situação, no entanto, vem de um resultado negativo em casa, por isso vai precisar somar pontos longe de seus domínios para não se afastar dos primeiros colocados.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

PALMEIRAS

O Palmeiras terá a chance de se recuperar no Brasileirão. Embora o jogo de estreia tenha sido contra um dos favoritos ao título, a torcida não aceitou muito bem a derrota. Neste momento, há até quem conteste o trabalho de Abel Ferreira. Deste modo, o Verdão vem para essa partida com as ausências de Weverton, Viña e Gustavo Gomez, que estão disputando as Eliminatórias, além de Gabriel Menino que está com a Seleção Olímpica.

Advertisement

Com o desempenho de alguns jogadores na partida contra o CRB, é provável que o Palmeiras mantenha essa variação do esquema com a linha de quatro e inicie o jogo sem os três zagueiros. A dúvida será pela manutenção ou não de Willian Bigode na vaga de Luiz Adriano.

Provável escalação

Jailson; Mayke, Luan, Renan, Victor Luís; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Veiga; Rony e Willian ou Luiz Adriano.

CHAPECOENSE

A Chapecoense levou um sacode em casa do Bragantino. Sendo assim, fica ainda maior a responsabilidade do técnico Jair Ventura que comandará a equipe pela primeira vez. Ele encontra um grupo sem grandes reforços, já que a diretoria ainda trabalha na reestruturação financeira da equipe que começou após o acidente na Colômbia em 2016. Assim, a caminhada do Verdão do Oeste com um novo treinador se inicia já com uma grande pedreira pela frente.

No ano passado, na Serie B, a Chapecoense teve a melhor defesa do campeonato com 21 gols sofridos. No entanto, agora a defesa parece ser um dos desafios do recém chegado Jair ventura, tendo em vista os três tentos que a equipe levou na última partida.

Provável escalação

Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Lima; Mike, Anselmo Ramon e Fabinho.

RETROSPECTO – PALMEIRAS X CHAPECOENSE

A história do duelo entre Palmeiras x Chapecoense começou, de fato, na Serie B do Brasileirão em 2013. O Verdão empatou em casa e perdeu na Arena Condá. Depois disso, as equipes voltaram a se enfrentar no Campeonato Brasileiro. No total, foram 15 jogos, com seis vitórias do Alviverde, quatro empates e cinco triunfos do Verdão do Oeste, ou seja, é um duelo sempre muito equilibrado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, Palmeiras e Chapecoense deverão buscar a vitória. Tanto os visitantes quanto os donos da casa perderam em suas estreias e, assim, um novo resultado negativo pode começar a complicar as coisas para a sequência do campeonato. Sendo assim, tudo indica que a partida vai ser franca, com os times se lançando ao ataque. No entanto, é preciso levar em consideração a superioridade técnica do Verdão. Por isso, a aposta é de um triunfo do mandante por 2 x 0.

Odds: 1 (1.28) | x (5.25) | 2 (10.00)

Foto Destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

1xBet


Related Post