Paulo Matheus elogia elenco do São Caetano e projeta início da Copa Paulista para o Azulão

Na próxima sexta-feira, o São Caetano entra em campo para fazer seu primeiro jogo na atual edição da Copa Paulista. Diante da Portuguesa, no Anacleto Campanella, o time do ABC Paulista espera estrear com o pé direito na competição.

Contratado para a disputa da Copa Paulista, o volante Paulo Matheus é um dos principais nomes da equipe. Segundo ele, o elenco do São Caetano tem qualidades para fazer uma grande campanha.

Advertisement

“Temos um time forte, que está trabalhando diariamente para fazer uma grande competição. Sabemos das dificuldades do Campeonato. Que é muito equilibrado, mas vamos dar o nosso melhor”, comentou.

Aos 22 anos, Paulo, revelado pelo Atlético-MG, tratou de elogiar o adversário da próxima sexta-feira. Segundo ele, a camisa da Portuguesa merece respeito.

“A Portuguesa é um clube tradicional que precisamos respeitar. Mas estaremos dentro do nosso estádio e vamos impor o nosso ritmo desde o início. Eles têm um bom time. Mas entraremos 100% concentrados para dar um bom cartão de visitas”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação / São Caetano

Redação FNV Sports

Related Post