Paysandu x Bragantino e +3 jogos: veja os duelos das quartas de final do Campeonato Paraense

Neste final de semana, a primeira fase do Campeonato Paraense chegou ao fim. Com a melhor campanha geral, o Paysandu assegurou a primeira colocação e enfrentará o Bragatino pelas quartas de final do torneio.

Já no primeiro chaveamento mata-a-mata, as equipes paraenses se enfrentarão em um duelo de ida e volta, com jogos que devem ser marcados por grandes emoções do começo ao fim.

Além do Paysandu, outras equipes tradicionais do futebol paraense, como o Remo e o Águia de Marabá, marcaram presença nas quartas de final e estarão presentes em um confronto que vale muito para o restante da temporada.

Paysandu, Remo, Águia e outros: Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Paraense

Com o final da 1ª fase do Campeonato Paraense, os duelos pelas quartas de final da competição estadual já estão definidos. O Paysandu, líder geral, enfrenta o Bragantino em um duelo de ida e volta, que começa na próxima semana. Veja os outros confrontos:

  • Paysandu x Bragantino
  • Tuna Luso x São Francisco
  • Remo x Santa Rosa
  • Águia de Marabá x Caeté

A FPF (Federação Paraense de Futebol) ainda não confirmou as datas dos confrontos que movimentarão o torneio estadual. No entanto, a expectativa é de que o jogo de ida das quartas de final aconteça no próximo final de semana (dias 09 e 10 de março).

Técnico do Paysandu fala sobre ‘campos horríveis' no Campeonato Paraense

Em sua última partida pela primeira fase do Parazão, o Paysandu venceu o Castanhal por 3 a 0 e confirmou a primeira colocação geral do torneio. Hélio dos Anjos, comandante da equipe, falou sobre as mudanças ao longo do jogo como uma forma de ‘precaução' para os próximos jogos que a equipe terá que disputar no torneio estadual:

“Só jogamos em campos horríveis e já estou preparado para jogar nessas mesmas condições no Campeonato Paraense. As pessoas não entendem que o campo ruim traz problemas e ficam questionam a preparação física, o trabalho. Se os jogadores terminarem essa competição com quase 12 km e trabalhando campo ruim, é muito prejudicial para a gente.”

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Paysandu x Bragantino e +3 jogos: veja os duelos das quartas de final do Campeonato Paraense