Pérolas Negras faz história, está na semifinal da Copa Rio e o rumo é o título: ‘Agora é continuar com os pés no chão e focar’, disse o zagueiro Carlos Henrique

O Pérolas Negras está fazendo história na Copa Rio. Assim, a equipe se classificou pela primeira vez em sua existência para a semifinal da tradicional competição – que dá ao vencedor, o direito de disputar a Copa do Brasil do ano seguinte – e agora, vai enfrentar o Americano de Campos, na próxima quinta-feira (30), às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, sob o comando do Pérolas Negras. Dessa maneira, o jogo é valendo pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

Em suma, a equipe eliminou nomes tradicionais no futebol carioca, como: Bangu e Resende. Assim, e muito do sucesso do time se passa pela consistente defesa, que conta com o jovem zagueiro Carlos Henrique, de apenas 22 anos. O jogador é daqueles defensores firmes, que chega junto e joga com bastante seriedade. E ele falou um pouco sobre seu momento com a camisa do Pérolas – clube que defende há 3 anos.

Advertisement

“Então, eu sempre procurei fazer o meu melhor dentro de campo, e fico muito feliz por está correspondendo corretamente e defendendo (com muita vontade) a camisa do Pérolas Negras”, disse o jogador.

Carlos Henrique também falou sobre a expectativa para o primeiro jogo da semifinal.

“Estamos ansiosos por chegar nesse momento. Claro que a expectativa é fazer sempre o meu melhor e sair com a vitória. O grupo todo esta feliz por te chegado na semifinal da Copa Rio. Até porque, em nenhum outro ano o Pérolas havia chegado, mas agora é continuar com os pés no chão, focar e se Deus quiser chega na final.”, completou o zagueiro.

Foto Destaque: Divulgação / Marcos Farias

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post