pintado-chapecoense

Antes de mais nada, Chapecoense e Atlético-MG empataram por 2 x 2 na última quarta-feira (6), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Do mesmo modo, em coletiva de imprensa, o técnico Pintado elogiou bastante a postura da Chape diante o líder da competição.

Primeiramente, Pintado enalteceu a forma que a equipe se comportou durante a partida contra o Atlético-MG.

Advertisement

“Eu fico muito feliz. O que me deixa mais satisfeito é ver que essa equipe não baixa os braços. Ninguém acreditava em nós nesse jogo. A gente estava ouvindo muita coisa, que o Atlético iria passar por cima, que as coisas seriam fáceis. Não pode ser fácil enfrentar a Chapecoense.”

Da mesma forma, o técnico comentou sobre o reconhecimento do empate diante o Galo.

“Para nós vale muito esse reconhecimento. Estamos sempre abertos para receber as críticas e também encarar as dificuldades. Quando vem um carinho, palavras de reconhecimento do trabalho de todos nós, tem um sabor especial. Quero enaltecer o trabalho desses atletas, que não baixaram os braços em momento nenhum.”

Assim também, Pintado citou as cobranças dos torcedores.

“O nosso torcedor tem a razão de cobrar. A gente pode fazer mais, como mostramos no jogo. Entre nós existe uma cobrança, e ela tem que existir. O nosso torcedor sempre terá razão.”

Por fim, confira a coletiva completa abaixo:

Missão difícil para Pintado

A princípio, a Chapecoense permanece na lanterna do Brasileirão, com apenas 12 pontos. A fim de tentar melhorar a situação no campeonato, o Verdão do Oeste joga contra o Internacional, no próximo domingo (10), às 11h (de Brasília), no Beira-Rio. A equipe gaúcha está atualmente na 8ª posição, com 33 pontos.

Foto Destaque: Divulgação/Márcio Cunha/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post