Andrigo

O meia Andrigo é o principal jogador do Guarani no momento. Assim, no Paulistão desta temporada, o jogador foi o artilheiro do time, com quatro gols anotados. Após ter feito um belo estadual, o meia já desperta interesse de clubes da Croácia e dos Emirados Árabes, que sondaram a situação do atleta.

Andrigo chegou, vestiu a 10 e tomou conta do meio campo do Bugre, tanto é que fez mais gols do que na última temporada, quando atuava pelo CSA. O jogador foi o que mais finalizou no elenco do paulista, com 17 finalizações, segundo o Footstats. Dessa maneira, Andrigo atuou em 11 jogos, sendo dez como titular. Além disso, marcou quatro gols pelo Guarani. Em cruzamentos, Andrigo também é o líder do plantel nesse fundamento no Paulistão, dando 18 cruzamentos certeiros.

Advertisement

O meia chegou com status de um armador eficiente e provou sua qualidade a cada partida. Andrigo tem tido uma notoriedade muito forte na equipe bugrina. Além de passes muito bons, o jogador leva perigo ao adversário a cada bola parada, seja em faltas ou escanteios.

Andrigo representou o Guarani na Seleção Final do SofaScore do Paulistão, principal site de estatísticas do Brasil. Ainda entrou em três seleções da semana do portal. O contrato dele com o Bugre vai até o final deste ano e não tem multa alta.

Foto destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC

mm

1xBet


Related Post