Neste sábado (5), o RB Bragantino recebe o Bahia em jogo válido pela 2ª rodada do campeonato brasileiro. A partida acontecerá às 21 horas (horário de Brasília),no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Dessa forma, os dois times venceram na primeira rodada e pelo mesmo placar 3 x 0.

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

RB BRAGANTINO

Após vencer a Chapecoense na 1ª rodada Brasileiro, o Massa Bruta sofreu um revés contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Assim, com a derrota de 2 x 0 fora de casa, o Bragantino terá de vencer a segunda partida por mais de dois gols para se classificar de forma direta.

Advertisement

No entanto, antes desse desafio o time quer manter o bom início de brasileiro e vencer a equipe do Bahia. Bom lembrar, que o meio Claudinho continua fora devido a convocação da seleção olímpica.

BAHIA

Assim como seu adversário, o Bahia teve a 3ª rodada da Copa do Brasil nesse meio de semana e bateu o Vila Nova jogando fora de seus domínios por 1 x 0. Com isso, um empate no jogo de volta garante a classificação do Esquadrão de Aço.

Voltando ao Brasileirão, após vencer o Santos em casa, o Bahia quer manter a invencibilidade no campeonato. No entanto, o Tricolor Baiano não poderá contar com os jogadores  Nino Paraíba, Juninho e Daniel por causa de punição do STJD, além disso o atacante Gilberto é dúvida devido a degaste físico. 

RETROSPECTO – RB BRAGANTINO X BAHIA

Ao todo, ocorreram 25 partidas entre as duas equipes. Com oito triunfos para o Bragantino e seis do Bahia, além de 11 empates. Assim, no último confronto o Massa Bruta venceu por 4 x 0 com grande atuação de Claudinho com dois gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, pelo retrospecto percebemos que nesse confronto nenhuma das duas equipes tem grande vantagem. No entanto, na última vez que se enfrentaram o Bragantino venceu com facilidade. Assim, a equipe do Bahia passou por muitas mudanças desde a goleada que sofreu. Por isso, e levando em consideração os desfalques de peso que os dois times terão, o palpite é um empate por 1 x 1.

Odds: 1 (1.85) | x (3.30) | 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

1xBet


Related Post