renê júnior

Em coletiva realizada nessa segunda-feira (4), Renê Júnior falou de sua estreia vestindo a camisa da Chapecoense. Da mesma forma, ele entrou no 2º tempo do jogo contra o São Paulo, no domingo (3). A saber, o jogador passou por uma lesão que o tirou de campo por um ano.

Em primeiro lugar, Renê comentou sobre seu primeiro jogo com a camisa do Furacão do Oeste.

Advertisement

“Feliz pela minha estreia. Sei que posso contribuir bastante para a Chape. Foi só meu primeiro jogo, poucos minutos. Mas fiquei muito feliz.”

Renê Júnior também avaliou sua estreia na partida diante o Tricolor Paulista.

“Foi uma estreia boa. Eu precisava de um jogo assim. Agradeço aos meus companheiros por todo suporte que estou tendo na Chape.”

Da mesma forma, questionado sobre seu futuro no Verdão do Oeste, o atleta disse que pensa jogo a jogo.

“Vamos pensar jogo a jogo. A Chape me deu a oportunidade de voltar a disputar o brasileiro. Tenho uma gratidão enorme, mesmo com pouco tempo. No momento certo a gente vai sentar e conversar.”

Por fim, o atleta comentou o que a Chape precisa fazer para melhorar na competição.

“O grupo precisa se fechar cada vez mais. Focar nos jogos restantes e trabalhar jogo pós jogo. Tem muita coisa para acontecer.”

Renê Júnior na Chapecoense

De antemão, Renê Júnior foi contratado pela Chapecoense em agosto deste ano. Assim também, o jogador fechou um contrato de produtividade com a equipe catarinense. Ou seja, Renê só recebe auxílio-moradia. Em suma, o prazo do acordo vai até o fim de 2021. Porém, caso consiga ter ritmo de jogo, o contrato passa a ser válido até 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Alessandra Seidel/Chapecoense

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post