Renê Júnior comemora estreia com a camisa da Chapecoense

Em coletiva realizada nessa segunda-feira (4), Renê Júnior falou de sua estreia vestindo a camisa da Chapecoense. Da mesma forma, ele entrou no 2º tempo do jogo contra o São Paulo, no domingo (3). A saber, o jogador passou por uma lesão que o tirou de campo por um ano.

Em primeiro lugar, Renê comentou sobre seu primeiro jogo com a camisa do Furacão do Oeste.

“Feliz pela minha estreia. Sei que posso contribuir bastante para a Chape. Foi só meu primeiro jogo, poucos minutos. Mas fiquei muito feliz.”

Renê Júnior também avaliou sua estreia na partida diante o Tricolor Paulista.

“Foi uma estreia boa. Eu precisava de um jogo assim. Agradeço aos meus companheiros por todo suporte que estou tendo na Chape.”

Da mesma forma, questionado sobre seu futuro no Verdão do Oeste, o atleta disse que pensa jogo a jogo.

“Vamos pensar jogo a jogo. A Chape me deu a oportunidade de voltar a disputar o brasileiro. Tenho uma gratidão enorme, mesmo com pouco tempo. No momento certo a gente vai sentar e conversar.”

Por fim, o atleta comentou o que a Chape precisa fazer para melhorar na competição.

“O grupo precisa se fechar cada vez mais. Focar nos jogos restantes e trabalhar jogo pós jogo. Tem muita coisa para acontecer.”

Renê Júnior na Chapecoense

De antemão, Renê Júnior foi contratado pela Chapecoense em agosto deste ano. Assim também, o jogador fechou um contrato de produtividade com a equipe catarinense. Ou seja, Renê só recebe auxílio-moradia. Em suma, o prazo do acordo vai até o fim de 2021. Porém, caso consiga ter ritmo de jogo, o contrato passa a ser válido até 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Alessandra Seidel/Chapecoense

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Renê Júnior comemora estreia com a camisa da Chapecoense