Santos pode ter 2 desfalques para duelo contra a Ponte Preta

A derrota para o Amazonas FC já é página virada no Santos. Com uma semana cheia e dois jogos pela frente, Fábio Carille já pensa no duelo contra a Ponte Preta e, no Moisés Lucarelli, poderá ter até dois desfalques.

Com uma atuação abaixo das expectativas em Manaus (AM), a equipe alvinegra não conseguiu manter os 100% de aproveitamento na segundona e conheceu a sua primeira derrota na temporada.

Jogando a segunda partida seguida fora de casa, Carille e seus comandados sabem da importância de um resultado positivo para se manterem no G-4 e seguirem na briga pela liderança com o Sport.

Contra a Ponte Preta, Santos pode ter 2 desfalques

O Santos perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro e agora tenta se recuperar fora de casa. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a equipe de Carille enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira (15) às 21h30.

Para não embalar uma sequência negativa de resultados, o Peixe terá que segurar a Macaca fora de casa. Para isso, o comandante alvinegro poderá contar com até duas baixas: os atacantes Julio Furch e Pedrinho.

Em tratamento de pubalgia, a dupla de ataque ainda não foi liberada pelo departamento médico, e os treinos nesta segunda-feira (13) podem indicar se os jogadores serão ou não aproveitados pelo comandante.

Como a viagem a Campinas (SP) envolve uma logística mais simples para a comissão do Peixe, a tendência é de que o DM defina a participação dos atacantes nesta quarta-feira (14), às vésperas do confronto no Moisés Lucarelli.

Como chega a Ponte Preta para o duelo contra o Santos na Série B?

Ciente de que o Santos pode ter desfalques, a Ponte Preta chega com a missão de embalar na Série B do Brasileirão. Na última rodada, a equipe buscou o empate nos minutos finais diante do Operário, no Paraná.

Mesmo com o resultado fora de casa, a Macaca não fez uma grande atuação. João Brigatti entende que é preciso equilibrar o desempenho, mas espera contar com o apoio do torcedor em casa para buscar a segunda vitória na competição.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Santos pode ter 2 desfalques para duelo contra a Ponte Preta