Santos vence Ceará em jogo com diversas oportunidades

Em confronto válido pela 2ª rodada do Brasileirão, o Santos jogou melhor e conseguiu vencer o Ceará, por 3 a 1 neste sábado (05). Os gols do peixe saíram de Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge, o vovô descontou com gol de pênalti de Vina.

1º TEMPO

O Santos iniciou o jogo imprimindo seu ritmo e logo aos seis minutos teve um pênalti anotado em seu favor, após a bola bater na mão de Messias. O responsável pela cobrança foi Marinho, todavia, o craque chutou para fora.

Advertisement

Após o desperdício do pênalti, o Ceará conseguiu equilibrar o jogo, porém, parou no goleiro John. Quando o vozão era melhor no jogo, o alvinegro paulista abriu o placar, em um golaço de Jean Mota aos 18 minutos.

Os cearenses, sentiram o gol e os paulistas dominaram o jogo a partir daí, no entanto, após mão de Alison o VAR marcou pênalti e Vina empatou o confronto.

2º TEMPO

Animados com o gol de empate no fim do primeiro tempo, o Ceará iniciou a segunda etapa ditando as ações da partida e chegou com perigo com Oliveira e depois com Vina.

Entretanto, aos 17 minutos, o peixe conseguiu o segundo tento. Após cruzamento de Pará, Messias afastou mal e basicamente deu uma assistência para Marinho completar para o gol.

A vantagem fez o Santos tomar de vez as rédeas do jogo, e nove minutos depois do segundo gol, fez o terceiro. Depois de cobrança de escanteio de Pirani, Kaio Jorge cabeceou, a bola desviou em Messias e enganou Richard. Em suma, placar justo pelas chances criadas durante a partida.

SANTOS X CEARÁ – E AGORA?

Após duas vitórias durante a semana, o treinador Fernando Diniz começa a ganhar a confiança da torcida para seguir o trabalho e enfrenta o Cianorte na próxima terça-feira. Ademais, o Ceará, agora vai com tudo para a decisão contra o seu maior rival, Fortaleza, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

Contudo, depois dos confrontos durante a semana, o Santos enfrenta o Juventude no próximo sábado, já o Ceará, enfrenta a Chapecoense no próximo domingo.

MELHORES MOMENTOS – SANTOS X CEARÁ

 

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

1xBet


Related Post