Santos vence Ceará em jogo com diversas oportunidades

Santos e Ceará se enfrentam neste sábado (5), na Vila Belmiro, às 21h (horário de Brasília). O duelo vale pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O peixe iniciou a competição com derrota, fora de casa para o Bahia, por 3 a 0. Todavia, o vozão conseguiu estrear com o pé direito, vencendo o Grêmio, em casa, por 3 a 2.

SANTOS

Após a derrota para o Bahia, na rodada inicial do Brasileirão, o Santos venceu o Cianorte por 2 a 0 no em confronto válido pela Copa do Brasil. Contudo, a equipe do técnico Fernando Diniz, busca provar para seus torcedores que o clube pode almejar coisas maiores durante a temporada. Até o momento, o peixe foi eliminado do Campeonato Paulista ainda na primeira fase. Já na Libertadores, terminou em terceiro colocado, garantindo assim, vaga para a sul-americana, o que não agradou os santistas e nem a diretoria.

Advertisement

CEÁRA

Após a ótima estreia no campeonato nacional, com a vitória sobre o Grêmio, o Ceará empatou, com seu maior rival por 1 a 1 pela Copa do Brasil, no jogo de ida. Agora, os cearenses buscam sua segunda vitória no Brasileirão para chegar no jogo da volta com a moral em dia.

RETROSPECTO – SANTOS X CEARÁ

Segundo o site oGol, Santos e Ceará já se enfrentaram 17 vezes por competições oficiais. Os paulistas levam vantagem no embate, são sete vitórias contra quatro dos vovô. Ademais, nos jogos em que o peixe foi mandante foram 7 jogos, quatro vitórias para o time da baixada paulista e nenhuma derrota.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em consideração os resultados no meio da semana pela Copa do Brasil, o Santos não deve poupar ninguém de seu time titular. Todavia, a equipe de Guto Ferreira, pode ser que descanse alguns de seus principais jogadores para a decisão contra o Fortaleza, o que deixa os mandantes como favoritos para a partida. A aposta indicada é de 2 a 1 para o Santos.

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

1xBet


Related Post