Santos x Chapecoense

SantosChapecoense duelam nesta quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Do mesmo modo, o embate vale pela 33ª rodada do Brasileirão. A princípio, o jogo tem uma importância muito grande para o Peixe, visto que a equipe briga contra o rebaixamento. Por outro lado, o Verdão do Oeste já está garantido na Série B de 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SANTOS

A saber, o Santos segue brigando para evitar uma possível queda para a segunda divisão. Assim sendo, a equipe está na 12ª posição, com 39 pontos. Bem como, o Leão do Mar tem uma distância de apenas três pontos para o Z4. Portanto, uma vitória diante a Chapecoense dá um alívio para os santistas. Na última rodada, o Peixe empatou com o Atlético-GO, por 0 x 0.

Para o jogo, Fábio Carille conta com o retorno de dois atletas. Marinho e Diego Tardelli estarão à disposição do técnico. Em suma, John, Sandry, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão, Kaiky e Emiliano Velázquez serão os desfalques do Alvinegro Praiano.

CHAPECOENSE

Em primeiro lugar, a Chapecoense já está oficialmente rebaixada para a Série B. Atualmente, a equipe tem a pior campanha da história do Brasileirão em pontos corridos. Contudo, apesar da queda decretada, a Chape quer evitar ficar com essa marca que, até então, era do América-RN. Por fim, na última rodada, o Verdão do Oeste acabou sendo derrotado pelo Juventude, por 2 x 0.

O técnico Felipe Endres terá um time bastante modificado. Bem como, serão ao menos cinco mudanças para o duelo com o Santos. Matheus Ribeiro e Ignácio estão suspensos por tomarem o 3º amarelo. Ainda mais, Joílson, Keiller e Anselmo Ramon também estarão fora do confronto desta noite.

RETROSPECTO – SANTOS X CHAPECOENSE

De acordo com o site oGol, as equipes já duelaram em 13 oportunidades. Nesse sentido, o Santos venceu oito vezes. Por outro lado, a Chapecoense triunfou em três jogos. Ao todo, são dois empates. Por fim, ambos jogaram neste ano, em agosto, pelo Brasileirão. Assim sendo, o Peixe venceu a Chape, por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Santos ainda respira no campeonato. Com uma sequência de dois jogos de invencibilidade, sendo uma vitória e um empate, a equipe tem de tudo para sair com os três pontos. Em contrapartida, a Chapecoense já não tem grandes ambições para o restante da temporada. Além disso, a equipe catarinense conseguiu triunfar em apenas uma oportunidade no Brasileirão. Dessa maneira, a aposta indicada é de um vitória do Alvinegro Praiano, por 2 x 0.

Odds: 1 (1.40) | x (4.43) | 2 (9.50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Bet 7


Related Post