Antes de mais nada, o Santos recebe o Coritiba nesta quinta-feira (12) às 21h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, a partida é válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Dessa forma, confira aqui o prognóstico desta partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SANTOS

A saber, o Santos possui desvantagem em relação ao time adversário. Nesse sentido, o time perdeu o jogo de ida pelo placar de 1 x 0. Além disso, nos últimos cinco jogos foram três vitórias, um empate e uma derrota. Na última partida, o Peixe venceu o último duelo pelo Brasileirão por 4 x 1 contra o Cuiabá. Por fim, o time precisa correr através do prejuízo para sair com a classificação. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

CORITIBA

Por outro lado, o Coxa chega para o duelo precisando apenas segurar o placar para se classificar. No entanto, o Coritiba vem de uma derrota por 2 x 1 contra o Avaí pelo Brasileirão. Além disso, nos últimos confrontos foram duas vitórias, duas derrotas e um empate. Por fim, Igor Paixão, sentiu a coxa nos treinos e não deve jogar.

RETROSPECTO – SANTOS X CORITIBA

Conforme o site Ogol as equipes se enfrentaram 47 vezes, pela Copa do Brasil será o 4º confronto, cada time venceram um jogo e empataram um; no geral o Santos possui mais número de vitórias 26 contra 13 da coxa. Além disso, em todas as 20 partidas ao qual o Peixe foi o mandante o Coritiba venceu apenas dois jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, embora o time santista possua desvantagem no duelo, a aposta indicada e palpite é na vitória e classificação do Peixe, visto os últimos confrontos juntamente com o retrospecto; além disso o Alvinegro está há seis jogos sem perder em casa. Dessa forma, o 1xbet está pagando 1.96 no Santos.

Odds:1(1.96)x(3.28)2(3.98)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post