Tadeu mira segunda vitória seguida do Goiás no Brasileirão

O Goiás conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no último final de semana, quando bateu o Atlético-GO, por 1 x 0. Assim sendo, deixou a zona de rebaixamento. Dessa maneira, o goleiro Tadeu falou sobre a importância de somar mais três pontos na competição.

A vitória contra o Atlético nos trouxe um pouco mais de tranquilidade. Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Graças a Deus, conseguimos essa vitória que nos colocou fora da zona de rebaixamento. Temos feito um trabalho muito forte e intenso, isso tem sido visto nos jogos. Esperamos seguir sempre evoluindo” disse Tadeu.

Advertisement

Na próxima rodada, o Esmeraldino recebe o Santos, no próximo domingo (15). A saber, a equipe paulista é vice-líder do Brasileirão, com 10 pontos. Contudo, o arqueiro acredita que o Goiás pode, sim, fazer boa partida e sair com a vitória.

Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem de uma grande partida dentro de casa contra o Cuiabá, estão na vice-liderança, então é uma equipe que tem grandes qualidades. Respeitamos muito o time adversário, mas jogamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca dessa primeira vitória na Serrinha” encerrou.

Com cinco pontos, o Goiás é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, é a última equipe fora da zona de rebaixamento. Ao passo que, se vencer, pode alcançar o meio da tabela da competição.

Foto destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post