Thiago Nascimento comemora vitória na estreia: “quebramos dois tabus”

A famosa “Bezinha” – como é conhecida a segundona do paulista – começou! Assim, o início não poderia ser melhor para o Taquaritinga, que venceu fora de casa o Inter de Bebedouro por 2 x 0. Como resultado, o jogo teve como um dos destaques o jogador Thiago Nascimento, autor do segundo gol e de uma assistência.

Em suma, Thiago chegou ao Taquaritinga no início de julho e disse que se adaptou rapidamente ao clube por conta do ambiente leve e pelos profissionais que o cercam, dando confiança para continuar o trabalho. O jogador de 21 anos também falou um pouco sobre a sensação de ter marcado na estreia do torneio.

Advertisement

“Fiquei feliz de poder estrear bem na competição, onde ganhamos por 2 a 0 e eu pude contribuir com um gol e uma assistência. Fiquei feliz demais! Fazia alguns anos que a equipe não estreava com vitória na Bezinha e também estava sem vencer lá em Bebedouro. Fomos e quebramos dois tabus. Foi maravilhoso para todo mundo e eu fiquei muito feliz de ter estreado bem, quero continuar focado, buscando mais, para que eu possa fazer gols e ajudar a equipe”, disse o atacante.

O próximo compromisso de Thiago Nascimento é nessa quarta-feira (25), quando o Taquaritinga vai receber no estádio Taquarão, a equipe do Catanduva, às 15 horas, valendo pela 2ª rodada da competição.

Foto Destaque: Divulgação/Luan Porto

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post