Tombense e Paysandu empatam em estreia pela Série C

Na noite deste sábado (29), aconteceu a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa maneira, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos, interior de Minas Gerais. Tombense e Paysandu ficaram no empate por 1 x 1 na estreia da competição nacional em 2021.

1º TEMPO

Em princípio, o time mineiro pressionava a saída de bola dos paraenses, que trocavam passes no campo de retaguarda. Desse modo, aos 6′, Keké invadiu a área Bicolor, chamou a defesa para dançar e cruzou. Alisson tentou cortar mas acertou em Israel e a bola entrou. Assim, colocando o Tombense na frente do placar. Em seguida, aos 10 minutos, o Valente de Tombos voltou a assustar.

Advertisement

Após cobrança de escanteio, Jhemerson pegou a sobra e mandou um balaço no travessão do Papão. Posteriormente, o Paysandu chegou com perigo na marca dos 26′, no arremate Igor Goularte. Assim, o Gavião-Carcará ainda um jogador expulso, depois que Jhemerson fez falta dura em Bruno Collaço.

2º TEMPO

Na volta do intervalo e jogando com um a mais, o Bicolor Paraense voltou melhor, chegando mais ao campo de ataque. No entanto, a pontaria não estava muito boa. Dessa maneira, aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Barbosa cabeceou em cima do goleiro Felipe Garcia. O Paysandu continuava a incomodar a defesa do Tombense. Com 35 minutos, Ari Moura arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda da meta.

 Na sequência, aos 36′, Nicolas tentou de cabeça, sem sucesso. Por fim, após ficar rondando a baliza mineira, o Lobo conseguiu empatar. Na marca dos 46′, Bruno Paulista mandou de fora da área e deu números finais para a partida. Definindo o empate na estreia de ambas as equipes.

TOMBENSE X PAYSANDU – E AGORA?

Nesse sentido, Tombense e Paysandu somaram seu primeiro ponto na competição nacional. Dessa forma, o Gavião-Carcará volta à campo no próximo domingo (6), contra o Jacuipense, no Estádio Pituaçu, em Salvador, às 16h. Por outro lado, o Papão da Amazônia recebe o Botafogo-PB, no Estádio da Curuzú, em Belém, na próxima segunda-feira (7), às 20h.

MELHORES MOMENTOS – TOMBENSE X PAYSANDU

Foto Destaque: Reprodução/Tombense

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post