Tombense x Manaus - Prognóstico da 14ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na tarde deste sábado (28), Tombense e Manaus se enfrentam no Estádio Almeidão, em Tombos, interior de Minas. Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa forma, o Gavião Carcará quer permanecer no G4. Já o Gavião do Norte defende a liderança do Grupo A.

TOMBENSE

A equipe mineira vem fazendo uma campanha regular na competição nacional. Sendo assim, o Tombense está na 4ª posição, com 19 pontos, tendo quatro vitórias, sete empates e duas derrotas. Além disso, o Gavião Carcará está invicto jogando em Tombos, com três triunfos e três empates, nos seis duelos em casa até aqui.

Advertisement

Outrossim, o Tombense de três partidas sem perder, com uma vitória sobre o Jacuipense por 3 x 0. E duas igualdades sem gols com Altos e Ferroviário. Em conclusão, se derrotar o Manaus, os mineiros podem terminar a rodada na ponta da tabela de classificação.

MANAUS

Por conseguinte, o Gavião Real é o líder do Grupo A da Terceirona. Dessa maneira, o Manaus está com 21 pontos, tendo seis vitórias, três empates e quatro derrotas. Assim, o time manauara possui o segundo melhor ataque da competição, com 18 bolas na rede.

Em contrapartida, tem a pior defesa com 20 gols sofridos. Por fim, os amazonenses alcançaram a ponta da tabela, após duas vitórias, sobre Volta Redonda por 1 x 0 e Altos por 2 x 0, nas últimas três rodadas deste Brasileirão da Série C.

RETROSPECTO – TOMBENSE X MANAUS

Nesse sentido, Tombense e Manaus só se enfrentaram apenas uma vez na história, pela Série C deste ano. Desse modo, o duelo terminou empatado por com vitória dos manauaras pelo placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o duelo de Gaviões é um dos mais equilibrados desta rodada. Todavia, o Tombense se mostra muito forte jogando em terras mineiras e ainda não perdeu dentro de seus domínios. Por outro lado, o Manaus só venceu uma partida fora de casa, mas consegue pontuar com empates longe de capital amazonense. o palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (1.90) / x (3.00) / 2 (4.00)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post