Vasco x CRB

Ademais, nesta quinta-feira (28), o Vasco recebe o CRB em duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, a bola rola às 19h (horário de Brasília), em São Januário. Dessa maneira, saiba mais sobre as duas equipes aqui no FNV Sports.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VASCO

Em resumo, o Vasco busca sua 10ª vitória no campeonato e tenta ultrapassar o 2° colocado, o Grêmio. Ademais, os cariocas não perdem para os alagoanos desde 2016. O último triunfo foi pelo Brasileirão 2021, que acabou em 3 x 0. Assim, o Gigante da Colina ganhou 35 dos 60 pontos conquistados, tendo ganho nove partidas e empatado oito. Por fim, a equipe de Emílio Faro deve manter o 4-3-3 que utilizou na derrota contra o Vila Nova.

CRB

Por outro lado, o CRB vem em busca de sua 4ª vitória como visitante na competição. Em resumo, o time venceu sete dos 20 jogos disputados até aqui. Houve ainda sete empates e seis derrota. Dessa forma, os Argonautas da Esperança conquistaram 28 dos 60 pontos possíveis. Além disso, marcou 19 gols e sofreu 23. A saber, a equipe do Galo busca um bom resultado para se aproximar do G-4. Por fim, o Esquadrão de aço manterá o esquema 4-5-1 da vitória contra o Novorizontino.

RETROSPECTO – VASCO x CRB

Em síntese, Vasco e CRB já se encontraram em 10 oportunidades. Assim, foram cinco vitórias dos cariocas, quatro empates e uma vitória para. Além disso, foram marcados 19 gols, sendo seis do time Galo da Pajuçara contra 13 do Cruzmaltino. Assim, a equipe do Rio de Janeiro ganhou o último jogo contra a equipe de alagoas. A última derrota foi pelo Brasileirão de 2016, com destaque para Zé Carlos que marcou os gols naquele duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE – VASCO X CRB

Ademais, Vasco e CRB são clubes que estão em momentos diferentes no campeonato nesta temporada, visto a derrota dos cariocas contra o lanterna e os últimos bons resultados dos alagoanos. Portanto, a equipe da casa terá que contar com as habilidades de Nenê e Andrey para buscar o triunfo. Por outro lado, o Galo da praia contará com a boa finalização de Anselmo Ramon e Emerson Negueba. Nesse caso, a aposta indicada e palpite é na vitória vascaína em 2 x 1.

Odds: 1 (1.83) | x (3.20) | 2 (5.00

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Related Post