Classificados na copa do Brasil

A princípio, nesta semana ocorreram as partidas pela 3ª fase da Copa de Brasil, dessa forma confiram quais foram os 14 times classificados para às oitavas de final, além de faturarem 3 milhões de reais pela classificação. A saber, Brasiliense x Atlético-MG disputam vaga no domingo (22) às 19 (horário de Brasília) no estádio Kléber Andrade, encerrado a 3ª fase o Bragantino recebe o Goiás na terça-feira (31) às 21h30 (horário de Brasília).

TIMES CLASSIFICADOS NA COPA DO BRASIL

Bem como, os duelos da 3ª fase iniciaram na última terça-feira (10); assim América-MG que já havia vencido a partida de ida por 5 x 0 voltou a vencer por 2 x 0 o CSA. Enquanto o Bahia avanço depois de disputa de pênalti contra o Azuriz. Por fim, encerrando os confrontos do dia o Athletico-PR venceu o Tocantinópolis por 4 x 0.

Ainda mais, nos jogos que aconteceram na quarta-feira (11) o Palmeiras venceu o Juazeirense por 2 x 1. Já o Ceará que havia goleado o Tombense na ida, voltou a vencer por 2 x 0. Ademais, o Flamengo venceu o Altos por 2 x 0, pelo mesmo placar o Fluminense venceu o Vila Nova e o Corinthians a Portuguesa-RJ. Por último o Atlético-GO avançou às oitavas após venceu o Cuiabá por 5 x 3 nos pênaltis.

Além disso, na quinta-feira (12) mais oitos times decidiram as vagas, o Fortaleza venceu o Vitória por 1 x 0 no Barradão, já no Morumbi o São Paulo garantia a classificação em cima do Juventude por 2 x 0, o Cruzeiro venceu o Remo em pênalti por 5 x 4. Enquanto na Vila Belmiro o Santos que havia perdido no jogo de ida por 1 x 0, classificou após vencer o Coritiba por 3 x 0; o Botafogo venceu o Ceilândia por 3 x o encerrado os duelos do dia.

OITAVAS DE FINAIS

Em suma, as partidas ainda não estão definidas e consequentemente não possui data ainda, os times aguardam o sorteio da CBF também sem data ainda. Vale ressaltar que nessa fase qualquer time pode se enfrentar, ao contrário do sorteio anterior que foram divididos com base no ranking dos clubes da CBF, assim sendo dividido em dois potes.

Foto destaque: Divulgação/CBF

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post