vitória

Nesta terça-feira (2), o Vitória enfrenta o CSA pela 33ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Estando na 18ª posição, o time baiano busca uma vitória para escapar da zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe alagoana tenta encostar perto na zona de classificação para a Série A. Conforme marcado, a partida será às 16h (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, na Bahia.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VITÓRIA

Em primeiro lugar, o Rubro-Negro Baiano tem mostrado sinais de uma recuperação no campeonato. Isto é, tendo ganho dois jogos nas últimas três rodadas, sendo contra o Sampaio Corrêa por 1 x 0, e 4 x 0 contra o Brasil de Pelotas.

Contudo, a equipe empatou na rodada anterior por 0 x 0 contra o Ponte Preta. Assim sendo, eles precisam de três pontos para sair da zona vermelha, dependendo também dos resultados do Londrina e do Brusque.

CSA

Em contrapartida, a preocupação do Azulão é a promoção para a liga principal. Sobretudo, a equipe está na 7ª posição na Série B e está a cinco pontos do 4ª colocado, o Goiás. Mesmo que vença, não entrará no G-4, mas irá se aproximar mais do G4. Por outro lado, disputa o lugar com CRBGuarani, além de ter o Vasco da Gama colando atrás. Todavia, terão problemas jogando fora de casa.

RETROSPECTO – VITÓRIA X CSA

Ao todo, foram 17 jogos entre as duas equipes, com nove vitórias para os mandantes, quatro para os visitantes e quatro empates. Além disso, os visitantes venceram três dos últimos cinco jogos, perdendo uma vez e empatando em outra. Aliás, eles ganharam o último duelo por 2 x 1 em julho de 2021.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim sendo, o Leão da Barra pode levar a melhor neste jogo já que estão jogando em casa e, embora o empate, estão com uma tendência de subir. Embora o CSA esteja em uma posição melhor na tabela, os baianos estão animados para jogar no Barradão. Por isso, a aposta indicada será 2 x 1 para o Vitória.

Odds: 1 (2.50) | X (3.20) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post