Weverson

O meio-campista Weverson assinou o primeiro contrato profissional da carreira pelo Sport. O jogador é natural de Pernambuco, da cidade de Tamandaré. Entretanto, passou os últimos anos no Rio de Janeiro. Contudo, o atleta foi captado do Independente de Macaé, já na parte final de 2020. Nesse sentido, se tornou peça importante no time do técnico Sued Lima. Em suma, a joia da base assinou o contrato até 2023.

Weverson participou, de forma eficaz, da campanha na Copa do Brasil Sub-17. No qual, o Leão chegou até as quartas de finais. Além disso, disputou o Campeonato Pernambucano da mesma categoria, onde venceu o Maior do Nordeste, de forma invicta.

Nascido em 2003, o volante de 17 anos possui boas características no meio-campo. Portanto, atua tanto em uma linha mais baixa, protegendo a defesa. Como sendo um jogador de aproximação. Saindo com mais facilidade para ajudar na construção e pisar na área.

Weverson atuando pelo Sport
(Foto:Divulgação/Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Canhoto e com 1.86m, conseguiu convencer rápido e virou jogador quase que insubstituível. Tendo, portanto, participado de boa parte na conquista do Estadual.

“Gostaria de agradecer ao Sport e aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram. Também agradecer a quem cuida da minha carreira e está comigo em todos os momentos. Assinar esse contrato profissional é uma honra imensa, espero poder dar muito orgulho e alegria a este grande clube”, disse Weverson, momentos depois de assinar o contrato.

 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Sport

mm
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Related Post