Ypiranga x Tombense - Prognóstico da 1ª Rodada da 2ª Fase do Brasileirão Série C 2021

Na noite deste sábado (2), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 19h. O Ypiranga recebe o Tombense pela 1ª rodada do Grupo D, da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Desse modo, os Gaúchos querem final chegar à Série B, após anos  de acessos batendo na trave. Por outro lado, os Mineiros sonham pela segunda vez em conseguir subir para a segunda divisão.

YPIRANGA

O Canarinho fechou a primeira fase da terceirona, na 3ª posição, com 32 pontos. Tendo nove triunfos, cinco empates e quatro derrotas. Sendo assim, o Ypiranga foi umas da equipes mais regulares do Grupo B, ficando no G4 em todas as 18 rodadas da primeira fase da competição. Além disso, o time gaúcho possui o melhor ataque do certame, com 26 bolas na rede e tem o artilheiro Quirino, marcando nove gols. Por fim, das nove partidas disputadas em casa, a equipe de Erechim perdeu apenas uma.

Advertisement

TOMBENSE

Em seguida, o Gavião Carcará avançou pela segunda vez para a 2ª fase da Série C. Dessa maneira, o Tombense ficou na vice-liderança do Grupo A, com 27 pontos somados. Com a campanha de seis vitórias, nove igualdades e três derrotas. Assim, o time mineiro brigou o tempo inteiro na parte de cima, em grupo extremamente equilibrado. Na última rodada da 1ª fase, a equipe de Tombos foi derrotada pela Volta Redonda, mas a combinação de resultados garantiu a classificação, que já estava encaminhada.

RETROSPECTO – YPIRANGA X TOMBENSE

Nesse sentido, Ypiranga e Tombense se enfrentaram em 10 oportunidades, todas pela Série C do Brasileirão. Dessa forma, foram seis vitórias do Gavião Carcará, dois empates e duas vitórias do Canarinho. No último encontro pela Série C de 2020, o Tombense venceu por 2 x 0, em Tombos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Ypiranga tem excelente retrospecto jogando no Colosso da Lagoa. Assim como o Tombense também possui um bom desempenho jogando longe de Tombos. No entanto, os Gaúchos tem uma equipe mais entrosa e usarão o fator casa como arma. O palpite é de 2 x 1 para o Canarinho.

Odds: 1 (1.80) / x (3.20) / 2 (4.20)

Foto Destaque: Reprodução/DAZN

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post