Ceará

Messias e Luiz Otávio jogando juntos são uma verdadeira muralha para os adversários. Com eles juntos em campo, o Ceará ainda não tomou gol. O Vozão chegou ao terceiro triunfo seguido na Copa do Nordeste sem ser vazado, avançando às quartas de final da competição como a defesa menos vazada, com apenas três tentos, e líder do grupo A.

Messias, que chegou recentemente do América-MG, vive grande fase. Assim, com atuação segura, venceu a maioria dos duelos individuais contra os jogadores do sistema ofensivo do adversário.

Advertisement

“Estou trabalhando com muita tranquilidade, o grupo me permitiu isso, chegar e me sentir em casa. E isso é resultado de muito empenho e dedicação, não só meu, mas de todo o grupo. Acredito que para termos eficiência defensiva precisamos da ajuda de todos, e isso vem acontecendo nos jogos. Por isso que estamos tendo esse desempenho”, afirma Messias.

Zaga do Ceará ainda não foi vazada com Messias e Luiz Otávio atuando juntos (Foto: Divulgação/Ceará)
Zaga do Ceará ainda não foi vazada com Messias e Luiz Otávio atuando juntos (Foto: Divulgação/Ceará)

Com mais de 200 jogos pelo Ceará, Luiz Otávio é um dos que mais jogaram com a camisa do clube do atual elenco. Também é capitão, líder e xerife da zaga alvinegra, tendo o respeito total da torcida.

“Espero que continue assim, sem tomar gols, assim vamos avançando de fase e quem sabe podemos trazer mais um título para o nosso torcedor. Trabalhamos com muita vontade no dia a dia para que isso aconteça. O Messias chegou muito bem e é um defensor muito bom, chega firme, bom passe. Entrosamos bem. Mas é bom salientar também que temos ótimos zagueiros no elenco e que podem entrar e dar conta do recado”, completa Luiz Otávio.

Dupla do Ceará tem bons resultados

Pelo Ceará, as torres gêmeas atuaram em três jogos os 90 minutos. Dessa forma, com eles em campo, o Alvinegro venceu o CSA por 2 x 0, goleou o Sport pelo placar de 4 x 0, quebrando um tabu de nunca ter vencido na casa da equipe pernambucana, e o Salgueiro por 3 x 0.

Foto Destaque: Divulgação/Ceará

mm

Related Post